GOVERNO FÁTIMA QUER PARCERIA COM O MST PARA FORTALECER AGRICULTURA FAMILIAR



Governo Fátima quer parceria com o MST para fortalecer agricultura familiar
O secretário estadual da Saúde, Cipriano Maia, recebeu na manhã da última quinta-feira, 2,  em seu gabinete, o secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Alexandre Lima, membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) do RN, e a equipe de comercialização da Cooperativa Terra Livre, do Rio Grande do Sul.

A comissão está em busca de parcerias para que as compras governamentais possam fortalecer a agricultura familiar. A Terra Livre produz, através da agricultura familiar, produtos como arroz, café, suco, entre outros, e já fornece para outros estados. A ideia é estabelecer parcerias com o MST para a criação de cooperativas similares no Rio Grande do Norte.
O secretário da Sesap afirmou a importância de o Estado poder valorizar e fortalecer a agritultura familiar, além de garantir a qualidade dos produtos que chegam às unidades da rede estadual de saúde. "Estamos abertos a estudar as possibilidades legais junto à assessoria jurídica e à Procuradoria do Estado", afirmou.
GOVERNO FÁTIMA QUER PARCERIA COM O MST PARA FORTALECER AGRICULTURA FAMILIAR GOVERNO FÁTIMA QUER PARCERIA COM O MST PARA FORTALECER AGRICULTURA FAMILIAR Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...