IGGY AZALEA DELETA SUAS REDES SOCIAIS APÓS TER FOTOS ÍNTIMAS VAZADAS

Resultado de imagem para iggy azalea
A cantora Iggy Azalea teve fotos íntimas vazadas no último fim de semana. As imagens em que aparece nua haviam sido feitas há três anos para a revista GQ Australia, mas nunca chegaram a ser publicadas.
Após o vazamento, a cantora publicou um comunicado e rapidamente desativou sua conta no Instagram e no Twitter. Na nota, ela dizia estar surpresa e brava com a revista por não ter deletado as fotos: “Era de meu entendimento que a GQ não publicaria imagens topless”.
Iggy também expôs sua repulsa aos comentários ofensivos feitos por homens após as fotos virem a público: “Eu me sinto espantada, envergonhada, violada, brava, triste e outras milhões de coisas. Não somente porque eu não consenti com isso, mas também por causa da maneira desprezível que as pessoas reagiram” Ela conclui o comunicado dizendo que irá investigar o responsável pela publicação das imagens, para assim tomar as medidas legais cabíveis.
Responsável pelo ensaio da cantora, o fotógrafo Nino Muñoz se pronunciou no Instagram após o ocorrido. Ele alega estar indignado, porque as imagens foram roubadas e publicadas sem sua permissão.
IGGY AZALEA DELETA SUAS REDES SOCIAIS APÓS TER FOTOS ÍNTIMAS VAZADAS IGGY AZALEA DELETA SUAS REDES SOCIAIS APÓS TER FOTOS ÍNTIMAS VAZADAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...