EM MENSAGEM ANUAL, PREFEITO IVANILDINHO DESTACA PRINCIPAIS METAS DE SUA GESTÃO PARA ESTE ANO

O prefeito Ivanildinho leu na última terça-feira (30), na Câmara Municipal de Vereadores, a Mensagem Anual que costumeiramente o chefe do Executivo faz ao Legislativo em todas as esferas de poder do país. O gestor municipal apresentou um balanço dos 60 primeiros dias de sua gestão e as metas para o ano de 2019.

Ivanildinho, que assumiu após realização de eleição suplementar, destacou parcerias para desenvolver sua gestão, o trabalho cotidiano e obras e ações programadas para este ano de sua gestão. Além disso, o prefeito convocou a Câmara de Vereadores para o trabalho em parceria, garantindo que, mesmo com a independência dos poderes, Executivo e Legislativo possam ter diálogo constante em prol da população.

Na mensagem, o prefeito de Santa Cruz destacou que quer fazer um trabalho para todos, mantendo um diálogo permanente com a população. “Sinto-me na obrigação de ouvir as pessoas, não tenho horário e local, quero dialogar com todos para que possamos fazer um trabalho ainda melhor para os santa-cruzenses, especialmente os que mais necessitam”, enfatizou Ivanildinho.

Para colaborar com sua gestão, Ivanildinho conta com o apoio do deputado Tomba Farias, principal líder político da cidade, que tem destinado emendas para o município nos últimos anos, e também em 2019.

Ivanildinho afirmou que Tomba e Dra. Fernanda Costa são extremamente importantes para que sua gestão possa dar respostas aos anseios da população. “Contar com apoio de Tomba e Dra. Fernanda me enche de responsabilidade, pois são dois gestores que trabalharam incansavelmente pelo desenvolvimento de Santa Cruz. Me sinto honrado e com o apoio deles, tenho certeza que irei trabalhar ainda mais pelo povo de minha cidade”, disse Ivanildinho.
Ivanildinho foi eleito no início de fevereiro e seu mandato será até o final de 2020, após eleição suplementar em Santa Cruz.
EM MENSAGEM ANUAL, PREFEITO IVANILDINHO DESTACA PRINCIPAIS METAS DE SUA GESTÃO PARA ESTE ANO EM MENSAGEM ANUAL, PREFEITO IVANILDINHO DESTACA PRINCIPAIS METAS DE SUA GESTÃO PARA ESTE ANO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...