JURI POPULAR CONDENA RÉU QUE MATOU COMPANHEIRA ANO PASSADO EM SANTA CRUZ

juri_reumatoumulherO Tribunal do Juri se reuniu hoje pela segunda vez este ano em Santa Cruz e condenou o réu José Marcelo da Cruz. O juri popular aconteceu na sede do Poder Legislativo Municipal. 

Segundo a denúncia do Ministério Público, José Marcelo matou sua companheira Maria Micarla Ferreira da Costa na noite do dia 20 de janeiro de 2014. De acordo com o MP, a agredida estava em sua residência momento em que o acusado chegou batendo em sua porta. Nesse instante, a ofendida pediu para o ofensor se dirigir até a janela lateral da residência. Ao chegar na janela, o agressor resolveu retornar para porta da frente da casa, oportunidade em que o mesmo efetuou o primeiro disparo de arma de fogo, vindo a atingir a vítima. Logo em seguida, ele efetuou mais cinco disparos contra a companheira, vindo a mesma a cair, tendo sido socorrida pela Polícia Militar e levada ao hospital, vindo a óbito em seguida. Assevera o "parquet" que o motivo para a prática delituosa é fútil, pelo fato do indiciado ter praticado o crime por ter achado que sua companheira estava traindo-o.

Após as discussões no juri e a decisão dos jurados, a juíza Dra. Giselle Guedes Draeger condenou o réu a 23 anos em regime fechado. Mais três juris serão realizados até o dia 22 de setembro.
JURI POPULAR CONDENA RÉU QUE MATOU COMPANHEIRA ANO PASSADO EM SANTA CRUZ JURI POPULAR CONDENA RÉU QUE MATOU COMPANHEIRA ANO PASSADO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...