RECEPCIONADO POR FERNANDA E TOMBA, MINISTRO VISITA CONSTRUÇÃO DO TELEFÉRICO EM SANTA CRUZ

Henrique Alves reafirma prioridade para conclusão da obra

A Prefeita Fernanda Costa fez as honras da casa em mais uma visita do Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, na última sexta-feira (25), à Santa Cruz/RN. Henrique Alves esteve na capital do Trairi com o objetivo de participar da inauguração da reforma e ampliação do Centro de Treinamento. Antes, visitou as obras do Teleférico, que estão na primeira etapa de construção.

Diante da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, de vereadores e de outras autoridades que acompanhavam a visita, Henrique Alves reafirmou que a obra é uma prioridade da sua pasta para o Rio Grande do Norte, reforçando o que havia dito em sua última passagem por Santa Cruz, no mês de maio deste de ano.

A Prefeita Fernanda Costa aproveitou a ocasião para solicitar do Ministro o empenho dos recursos que possibilitará a licitação para a segunda etapa da obra, que corresponde à estrutura dos bondinhos e todos os equipamentos necessários para o funcionamento do teleférico.

Henrique Alves ressaltou a grandeza da obra e sua importância para o turismo religioso. “É com muita alegria que estou aqui ao lado de Tomba, de Fernanda, dos nossos companheiros, dos vereadores, visitando uma obra que reputo como, do turismo religioso, uma das mais importantes do Brasil. Essa obra não vai ser só para o bem de Santa Cruz, do Trairi, do Rio Grande do Norte, não, eu pretendo utilizá-la, no bom sentido, para fazer dela propaganda, para mostrar a importância do turismo religioso nesse país”, enfatizou.

Henrique Alves explicou o porquê da prioridade dada à construção do Teleférico por parte do Ministério do Turismo. “É uma prioridade porque, volto a dizer, não é só para o bem de Santa Cruz, não é só para fazer o crescimento do Trairi e do meu Estado, não, é para mostrar ao Brasil como o turismo religioso tem muita força, tem muito apelo, está entranhado na consciência, no sentimento e na alma do povo brasileiro. Então, com essa obra concluída, eu vou usar como exemplo para todo o Brasil. Quando for falar em turismo, vou falar dos eventos, da natureza, da cultura, da gastronomia e vou falar do turismo religioso, Santa Rita como exemplo”, concluiu.
RECEPCIONADO POR FERNANDA E TOMBA, MINISTRO VISITA CONSTRUÇÃO DO TELEFÉRICO EM SANTA CRUZ RECEPCIONADO POR FERNANDA E TOMBA, MINISTRO VISITA CONSTRUÇÃO DO TELEFÉRICO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...