PREFEITURA DE SANTA CRUZ DE MAOS DADAS COM A AGRICULTURA FAMILIAR

Apesar das dificuldades encontradas nos últimos anos com a falta de chuvas, a prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria de Agricultura, tem dado total apoio às famílias que trabalham no campo.
Esta semana, mais uma comunidade rural recebeu ações da prefeitura. Na comunidade Massapê foram encaminhadas algumas ações. Começando com a escavação de uma cacimba para geração de água, dando mais condições ao homem do campo para desenvolver suas atividades. Inclusive para o auxílio na criação de animais.

A partir daí foram desenvolvidos alguns plantio: Maracujá e vários tipos de hortaliças, beneficiando diretamente 30 famílias que trabalham com a agricultura familiar naquela comunidade.

São ações que minimizam o sofrimento daqueles que precisam do campo para dele tirar seu sustento.

A prefeita Fernanda assegura que essas famílias sempre terão o apoio incondicional da sua gestão, por entender que as atividades rurais são importantíssimas para o fortalecimento do município, gerando emprego e renda para essas famílias.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DE MAOS DADAS COM A AGRICULTURA FAMILIAR PREFEITURA DE SANTA CRUZ DE MAOS DADAS COM A AGRICULTURA FAMILIAR Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...