HAMILTON DE HOLANDA FAZ SHOW EM NATAL NESTA QUARTA-FEIRA

O bandolinista reconhecido internacionalmente, também ministrará o “Workshop Bandolim” durante sua passagem por Natal
Hamilton de Holanda, bandolinista reconhecido mundialmente por sua genialidade, traz a Natal o show da turnê “Pelo Brasil”, nessa quarta-feira (23), às 19h, no SESC Centro com entrada de 2 kg de alimentos não perecíveis. O bandolinista que acumula o prêmio de melhor instrumentista, também ministrará o “Workshop Bandolim” no dia 24, às 9h, também no SESC Centro, completando sua passagem por Natal.

Para a cidade do sol, Hamilton traz um repertório baseado em composições autorais inéditas, como “Carimbobó”, “O jumento e a capivara”, “Sambaíba”, “O Amor e a canção”, “A escola e a bola”, “Chama lá” e “Frevinho”, o projeto ‘Pelo Brasil’ propõe uma travessia musical interativa que exalta a musicalidade com os ritmos do Choro, Baião, Maracatu, Samba, Bumba-meu-boi, Moda de viola e o Chamamé.

A turnê “Pelo Brasil” é contemplada pelo programa Petrobras Cultural, na qual o artista completará um percurso de 12 estados brasileiros em um espetáculo interativo que une música, texto, projeção e iluminação versátil, sendo um dos poucos músicos mundiais com recursos para fazer o espetáculo de bandolim solo.
HAMILTON DE HOLANDA FAZ SHOW EM NATAL NESTA QUARTA-FEIRA HAMILTON DE HOLANDA FAZ SHOW EM NATAL NESTA QUARTA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...