RAFAEL MOTTA PRESTA CONTAS DO MANDATO FEDERAL NO INTERIOR DO RN

O deputado federal Rafael Motta, do PROS, visitou neste final de semana os municípios de Parelhas, São Vicente, Pau dos Ferros e São Miguel e prestou contas sobre o trabalho dele na Câmara dos Deputados, em Brasília. O parlamentar ressaltou que é fundamental esse contato não só para relatar o que está sendo feito, mas também ouvir do povo o que é preciso fazer para melhorar a vida no interior do Estado. 

“É fundamental viajar pelo Rio Grande do Norte e não só prestar contas de compromissos assumidos durante a campanha, mas também ouvir novas reivindicações e sugestões”, afirmou Rafael Motta, que começou a viagem pelo município de Parelhas, onde foi recebido por Humberto Gondim e pelos vereadores Neto, João Grandão, Romizelia e pelo empresário Zé Caetano, e viu as obras da maternidade Graciliano Lordão, para onde destinou emenda parlamentar no início do ano. 

Depois de Parelhas, o deputado Rafael Motta foi a São Vicente e se reuniu com o prefeito Joci Lins, o secretário Junior, o vice-prefeito Andreazza, os vereadores Chico Lins, Neguinho Gabriel, João de Severo e Iracema Pereira, para ouvir reivindicações e saber sobre a liberação de verbas para projetos ligados a educação. Rafael Motta também participou da festa do Padroeiro São Vicente Ferrer e elogiou a organização do evento, referência na região.

No domingo, Rafael Motta visitou o município de Pau dos Ferros, a convite do ex-prefeito Leonardo Rêgo. No encontro, estiveram presentes também os deputados estaduais Getúlio Rego e Raimundo Fernandes, o senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região. À noite, Rafael Motta ainda participou da novena de São Miguel ao lado do deputado Raimundo Fernandes, do prefeito Dario Vieira e do médico Acácio Filho.
RAFAEL MOTTA PRESTA CONTAS DO MANDATO FEDERAL NO INTERIOR DO RN RAFAEL MOTTA PRESTA CONTAS DO MANDATO FEDERAL NO INTERIOR DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...