ALÉM DE REFORMA E AMPLIAÇÃO, CENTRO DE TREINAMENTO SERÁ ENTREGUE COM NOVOS EQUIPAMENTOS

Os serviços que foram realizados no Centro de Treinamento (CT) não contemplaram apenas a reforma e ampliação da estrutura física já existente. A Prefeitura de Santa Cruz entregará a obra com novos equipamentos que ajudarão nas atividades que serão desenvolvidas no local e contribuirá para o conforto daqueles que utilizarão o espaço esportivo.

Os apartamentos, local destinado para o alojamento de atletas e comissão técnica, foram todos equipados com ar-condicionado, cama box e TV de LED. A cozinha ganhou geladeira, gelágua e freezer. Para o refeitório novas mesas e cadeiras foram adquiridas e para o escritório, local onde funcionará a Secretaria de Esportes e Lazer, mesas e armários.

A inauguração do Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha acontece na próxima sexta-feira (25), a partir das 19 horas.
ALÉM DE REFORMA E AMPLIAÇÃO, CENTRO DE TREINAMENTO SERÁ ENTREGUE COM NOVOS EQUIPAMENTOS ALÉM DE REFORMA E AMPLIAÇÃO, CENTRO DE TREINAMENTO SERÁ ENTREGUE COM NOVOS EQUIPAMENTOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...