MINISTRO HENRIQUE ALVES VISITA O RESTAURANTE RIVIERA E OUVE DEPOIMENTO DO PROPRIETÁRIO

Em visita à Santa Cruz, na noite desta sexta-feira(25), o Ministro Henrique Alves, acompanhado do deputado Tomba e da prefeita Fernanda Costa, foi ao Restaurante Riviera para um jantar, onde teve a oportunidade de ouvir do proprietário daquele empreendimento seu depoimento sobre o que era seu comércio antes e depois da construção do Santuário de Santa Rita de Cássia.

Reinaldo revelou que iniciou o investimento de pousada com apenas 9 apartamentos, mas, a partir de 2010 com a construção do Santuário percebeu a necessidade de aumentar a capacidade. Hoje ele tem 31 apartamentos e sua meta é atingir 40. "Tenho orgulho de contar essa história, pois, como santacruzense acreditei nesse segmento de restaurante e pousada e graças ao crescimento de Santa Cruz nos últimos anos tenho tido ótimos ganhos". Henrique ouviu tudo atentamente, parabenizou Reinaldo, e disse a ele: "Continue investindo porque você e Santa Cruz só teem a ganhar..." Disse o Ministro.

Tomba Farias disse ao Ministro: 'Henrique esse é apenas um dos vários exemplos que temos de pessoas que cresceram seus comércios a partir da construção do Santuário'. A prefeita Fernanda também deu depoimento para o Ministro de pessoas que estão crescendo comercialmente... e o quanto a cidade tem ganhado com tudo isso. Henrique e Laurita Arruda, sua esposa, ficaram abismados com os depoimentos.
MINISTRO HENRIQUE ALVES VISITA O RESTAURANTE RIVIERA E OUVE DEPOIMENTO DO PROPRIETÁRIO MINISTRO HENRIQUE ALVES VISITA O RESTAURANTE RIVIERA E OUVE DEPOIMENTO DO PROPRIETÁRIO Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...