MUSEU DO ESPORTE É UMA DAS NOVIDADES DO NOVO CENTRO DE TREINAMENTO

Com a inauguração da reforma e ampliação do Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha, que ocorreu na última sexta-feira (25), passou também a funcionar no local o Museu do Esporte Elisbão Luis da Silva (Hominho).
A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, reservou duas salas para expor fotografias e objetos que contam a história do esporte em Santa Cruz. São peças que retratam momentos e figuras importantes do esporte no município. A gestão da Prefeita Fernanda objetiva com a iniciativa manter viva na memória de todos os cidadãos a lembrança de muitos desportistas que deram a sua contribuição para o desenvolvimento do esporte.
Qualquer pessoa poderá visitar o Museu do Esporte, basta se dirigir ao Centro de Treinamento, de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde.



Ouça os pronunciamentos feitos na solenidade de inauguração do Centro de Treinamento


Na última sexta-feira (25) foi inaugurada a reforma e ampliação do Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha. Na ocasião, estiveram presentes várias autoridades, entre elas: o Ministro do Turismo Henrique Alves, o Deputado Estadual Tomba Farias e a Prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa.

Ouça na íntegra todos os pronunciamentos: www.santacruz.rn.gov/site/blog/117
MUSEU DO ESPORTE É UMA DAS NOVIDADES DO NOVO CENTRO DE TREINAMENTO MUSEU DO ESPORTE É UMA DAS NOVIDADES DO NOVO CENTRO DE TREINAMENTO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...