DEPUTADO TOMBA CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO SANTA CRUZ AM, DENTRO DO PROGRAMA CONEXÃO TRAIRI

Ele afirmou que Fernanda Costa é candidatíssima a reeleição
tomba_entrevistaradioatualO deputado estadual Tomba Farias concedeu entrevista na noite de hoje ao programa Conexão Trairi, da Rádio Santa Cruz AM, e dentre diversos assuntos abordados, Tomba falou sobre 2016 e a campanha eleitoral municipal.
Pela primeira vez, o deputado estadual assumiu que a gestora do município, Fernanda Costa, uma das líderes de seu grupo político, será candidata a reeleição no pleito do próximo ano. "Fernanda é candidatíssima. Só não sabemos quem é nosso adversário. E seja quem for estamos preparados, muito preparados para enfrentar", ressaltou o deputado estadual.

Destacando as diversas obras que a gestão Fernanda Costa vem desenvolvendo, Tomba Farias afirmou que irá comparar os trabalhos e que a população poderá fazer seu julgamento. "Vou andar casa a casa, mostrar o plano de governo de Fernanda e do antigo gestor e as pessoas poderão escolher e terão o discernimento certo sobre o que está sendo feito atualmente em Santa Cruz. Estamos resgatando a alto-estima dos santacruzenses com trabalho, trabalho e trabalho por esta terra", afirmou Tomba.

Amanhã, mais uma obra importante será entregue pela gestão Fernanda Costa, a recuperação e ampliação do Centro de Treinamento, que será disponibilizados para crianças e adolescentes em programas sociais da prefeitura que deverão ser instituídos ao longo dos próximos meses.
DEPUTADO TOMBA CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO SANTA CRUZ AM, DENTRO DO PROGRAMA CONEXÃO TRAIRI DEPUTADO TOMBA CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO SANTA CRUZ AM, DENTRO DO PROGRAMA CONEXÃO TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...