PEQUENO NEGÓCIO RECEBE APOIO PARA FORTALECIMENTO DE ECONOMIA LOCAL

Movimento estimula comprar dos pequenos negócios
download1O Movimento Compre do Pequeno Negócio tem o objetivo de fortalecer a economia brasileira, e valorizar os donos dos pequenos negócios, que são os grandes responsáveis por fazerem dos setores de comércio, serviços e indústria lucrarem, superando os diversos desafios.

O segmento das micro e pequenas empresas – aquela que faturam até R$ 3,6 milhões por ano e são optantes do Simples Nacional – é responsável por movimentar a economia das cidades e chega a contribuir com cerca de R$ 160 milhões por ano para os cofres do Rio Grande do Norte com repasse de tributos. Essas empresas empregam mais da metade (58,1%) dos trabalhadores com carteira assinada no estado, o que equivale a quase 212 mil potiguares empregados.

Ao comprar de pequenos negócios, o cidadão contribui para que a economia se desenvolva em especial no seu bairro e na sua cidade. Para fortalecer esse segmento e incentivar o desenvolvimento local, o SEBRAE de Santa Cruz programou uma série de cursos, palestras e oficinas para os empreendedores prepararem-se e aderirem ao movimento.

Informações: SEBRAE /RN – Escritório Regional do Trairi
(84) 3291 7301 – 0800 570 0800
www.compredopequeno.com.br
PEQUENO NEGÓCIO RECEBE APOIO PARA FORTALECIMENTO DE ECONOMIA LOCAL PEQUENO NEGÓCIO RECEBE APOIO PARA FORTALECIMENTO DE ECONOMIA LOCAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...