JOGOS GERAIS DA UFRN

Se realizarão nos dias 26 e 27 de setembro, próximo sábado e domingo próximos os JOGOS GERAIS DA UFRN, nas modalidades de HANDEBOL, JUDÔ, TENIS DE MESA e VOLEIBOL DE QUADRA  feminino e masculino.

As inscrições podem ser feitas até essa quarta feira dia 23 de setembro de  2015 até as 20 horas.

Para a modalidade de HANDEBOL e VOLEIBOL as equipes podem ser formadas por atletas de qualquer curso de graduação,  e de  pós de graduação do mesmo centro de ensino, professores, e servidores.

Os uniformes das equipes devem ser compostos de camisa e calções todos iguais, sendo obrigatório a numeração somente para as camisas.

Os jogos  DE HANDEBOL terá duração de 60 minutos divididos em dois meios tempos de 30 minutos com 05 minutos de intervalo entre um meio tempo e outro.

Os jogos de VOLEIBOL, serão disputados em melhor de 02 sets vencedores.
Para participar do jogo é necessário a apresentação de um documento oficial com foto, sendo válida também a carteira de estudante 2015.

Todos os jogos se iniciarão no horário estabelecido na tabela, havendo tolerância apenas para o primeiro jogo em cada turno, ou seja para o jogo das 08 horas e para o jogo das 14 horas.

A ficha de inscrição com  todos campos preenchidos deve ser encaminhada para o e-mail,gerenteesportivo@hotmail.com ou para volney_hudson@hotmail.com
JOGOS GERAIS DA UFRN JOGOS GERAIS DA UFRN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...