SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER APRRESENTA PLEITOS DE SANTA CRUZ EM REUNIÃO COM SECRETÁRIO ADJUNTO DO ESTADO

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, participou de reunião com o Secretário Adjunto de Esportes e Lazer do Estado, Canindé de França, na última quarta-feira (13), na sede da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (SEEL), em Natal/RN. Durante o encontro, Jaedyson apresentou os pleitos do município nas áreas do esporte e lazer.

Segundo Jackson Jaedyson, o município pleiteou a realização de mais ações em prol do esporte no município, como por exemplo: capacitações para árbitros de várias modalidades e cursos para professores e desportistas. O Secretário Jaedyson também afirmou que o encontro serviu também estreitar os laços entre as duas secretarias para que Santa Cruz possa sediar mais competições estaduais.

Na ocasião, Jackson Jaedyson aproveitou para convidar a todos que fazem parte a SEEL para prestigiar as finais da Copa Bené de Futsal, competição realizada pela Prefeitura de Santa Cruz e que é considerada a maior da região. 
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER APRRESENTA PLEITOS DE SANTA CRUZ EM REUNIÃO COM SECRETÁRIO ADJUNTO DO ESTADO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER APRRESENTA PLEITOS DE SANTA CRUZ EM REUNIÃO COM SECRETÁRIO ADJUNTO DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...