CONCURSO "A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL" ACONTECE NESTA SEGUNDA(18)

A edição de 2015 bateu recorde de participações

O concurso A Mais Bela Voz Estudantil, que acontece nesta segunda-feira (18), terá recorde de participação este ano. Segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Cultura, 18 participantes foram confirmados nas duas categorias do concurso. Ano passado, recorde anterior, foram 12 participantes.

As regras são basicamente as mesmas do ano passado com duas categorias, até 13 anos e após 14 anos. Cada instituição de ensino pode ter até um candidato por categoria. Os alunos participantes passaram por seleção interna nas escolas.

Este ano, serão distribuídos prêmios e certificados para os concorrentes. A prefeitura de Santa Cruz dará todo apoio logístico e de organização para garantir o evento, inclusive sendo responsabilidade o edital e a convocação dos jurados para o concurso.

O festival musical A Mais Bela Voz Estudantil tem se confirmado a cada ano como o principal evento, em termos de público, dentro da festa de Santa Rita de Cássia, após a festa do dia 21, tradicional dentro dos festejos.

Este ano, participarão alunos do IFRN, da UFRN, escolas particulares e públicas estaduais. As seletivas aconteceram ao longo das últimas semanas, com critérios de escolha adotados por cada instituição.

No concurso, uma mesa julgadora será montada com artistas locais para avaliar os candidatos. Após o concurso, haverá uma apresentação de uma banda de rock local para animar os estudantes.

Conheça os participantes clicando no link abaixo:

 Categoria 1 - Até 13 anos

Categoria 2 - A partir dos 14 anos
CONCURSO "A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL" ACONTECE NESTA SEGUNDA(18) CONCURSO "A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL" ACONTECE NESTA SEGUNDA(18) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...