PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DO PRIMEIRO DIA DA MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS, EM BRASÍLIA-DF

A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada da Chefe de Gabinete de Santa Cruz, Marcela Ravena, encontra-se em Brasília/DF participando da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento foi iniciado nesta terça-feira (26) e se encerra nesta quinta-feira (28).
Organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a Marcha reúne, só do Rio Grande do Norte, cerca de 140 prefeitos.

A Marcha busca apresentar as reivindicações para conter a grave crise financeira que prejudica os municípios e consequentemente suas populações. Um dos principais pontos reivindicados pelos gestores é a melhor distribuição dos recursos entre os três entes federativos, além da reforma política, complementação pela União dos pisos salariais, valores mínimos aplicados à saúde, redistribuição dos royalties, entre outros.

Além de participar de todas as atividades previstas na programação da Marcha durante o dia, a Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, também participou na noite desta terça-feira (26) da reunião com a bancada federal potiguar, na Câmara dos Deputados, onde também se discutiu a crise financeira e as possibilidades para resolvê-la, além da seca que atinge o Estado.
PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DO PRIMEIRO DIA DA MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS, EM BRASÍLIA-DF PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DO PRIMEIRO DIA DA MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS, EM BRASÍLIA-DF Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...