GOVERNO REÚNE-SE COM SINDICATO DA SAÚDE PARA ANALISAR PLEITOS DA CATEGORIA

O Governo do Estado reuniu-se nesta segunda-feira, 25, com representantes do Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde/RN), oportunidade que foi apresentada a pauta de reivindicações da categoria com 16 itens. Após avaliação do governo, nova reunião deverá acontecer no dia 3 de junho, no Gabinete Civil.

Na lista apresentada pelo sindicato, constavam reivindicações como: reunificação das tabelas salariais; implementação de uma tabela de qualificações; extensão da gratificação geográfica e unificação dos salários por tempo de serviço, entre outros itens.

O Secretário da Administração e dos Recursos Humanos do RN, Gustavo Nogueira, explicou a difícil situação financeira que o Estado enfrenta e os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, mas comprometeu-se em analisar as reivindicações da categoria.

Estiveram presentes na reunião, a Secretária-Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, o Secretário Estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, o Secretário da Administração e dos Recursos Humanos, Gustavo Nogueira e o Consultor Geral do Estado, Eduardo Nobre.
GOVERNO REÚNE-SE COM SINDICATO DA SAÚDE PARA ANALISAR PLEITOS DA CATEGORIA GOVERNO REÚNE-SE COM SINDICATO DA SAÚDE PARA ANALISAR PLEITOS DA CATEGORIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...