RAFAEL MOTTA LEVA PREFEITOS DO RN PARA ENCONTRO COM PRESIDENTE DO FNDE

O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, esteve na noite desta terça-feira (26), acompanhado de 11 prefeitos do Rio Grande do Norte, reunido com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Idilvan Alencar. Durante a reunião, os gestores potiguares apresentaram ao presidente do FNDE os pleitos em relação à liberação de recursos para a construção de creches e escolas nos municípios do RN.

O deputado Rafael Motta ressaltou a importância do encontro no FNDE.  “Conseguimos reunir os prefeitos do Estado para que cada um apresentasse as suas demandas ao presidente do FNDE. A nossa missão aqui em Brasília é buscar recursos para que a população possa ter benefícios no setor educacional”, afirmou o parlamentar.

O presidente do FNDE afirmou aos prefeitos que irá liberar os recursos para as cidades do RN, e que inclusive já existem valores empenhados para o pagamento das obras de creches e escolas. Além disso, Idilvan Alencar anunciou para agosto deste ano o início do cadastro para a edificação de novas unidades escolares.

Compareceram a reunião os seguintes prefeitos:
Conceição de Maria - Caiçara do Rio do Vento;
Alessandru Alves - Campo Redondo;
Fátima Marinho – Canguaretama;
Francisco da Costa - Coronel João Pessoa;
Haroldo Ferreira - Felipe Guerra;
Esdras Farias – Jaçanã;
Lígia Félix – Janduís;
José Roberto de Souza (Beto de Izaias) – Jundiá;
Dra. Fernanda Costa - Santa Cruz;
Sione Ferreira - São José de Campestre;
Maria Aparecida Cavalcante - Ruy Barbosa.
RAFAEL MOTTA LEVA PREFEITOS DO RN PARA ENCONTRO COM PRESIDENTE DO FNDE RAFAEL MOTTA LEVA PREFEITOS DO RN PARA ENCONTRO COM PRESIDENTE DO FNDE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...