PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Com o objetivo de construir o Plano Municipal de Educação (PME) de Santa Cruz, de forma democrática e participativa, buscando ouvir os anseios dos diversos atores das redes de educação do município, a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça feira (13), no auditório do SENAI, a I Conferência Municipal de Educação referente ao Plano Municipal de Educação.

Várias entidades ligadas à Educação foram representadas na conferência. Na ocasião, a Chefe de Gabinete, Marcela Ravena, representou a Prefeita Fernanda Costa na abertura do evento. Também estiveram presentes a Secretária de Educação de Santa Cruz, Karla de França, Sueli Rodrigues da Rocha, que representou a 7° DIRED, Ana Leila de Melo Soares, representante do IFRN, e o Vereador Tarcísio Reinaldo, assim como a Promotora de Justiça Dra Sandra Angélica Santiago.

Na oportunidade, foi apresentada  a contextualização das etapas de construção e elaboração do PME. Houve também  a leitura e aprovação do regimento interno da Conferência Municipal de Educação e, após este momento, foi realizada a divisão dos grupos de trabalho com vistas as discussões das cinco dimensões que compõe o texto base final do PME.

Elaborado o Plano Municipal de Educação, o mesmo agora segue para aprovação do Legislativo Municipal.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...