NA FESTA DA PADROEIRA, RAFAEL MOTTA RESSALTA POTENCIAL TURÍSTICO DE SANTA CCRUZ

O deputado federal Rafael Motta, do PROS, participou na noite desta quinta-feira (21) da tradicional festa de Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade de Santa Cruz. Segundo o parlamentar, o evento mostra, mais uma vez, o potencial que Santa Cruz tem para o turismo, sobretudo o religioso.

"As festividades de Santa Rita de Cássia representam um marco no calendário do turismo religioso do Rio Grande do Norte, com novena, shows, missas e a grande procissão, que foi realizada nesta sexta-feira (22). A organização dos eventos e a quantidade de turistas que vemos na cidade durante os festejos, mostram que Santa Cruz tem sim uma grande potencial turístico", avaliou Rafael Motta, que é integrante da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados.

Além de Rafael Motta, estiveram presentes na festa de Santa Rita de Cássia os deputados estaduais Tomba Farias e Ricardo Motta, a prefeita de Santa Cruz, Doutora Fernanda, e o ex-deputado Cláudio Porpino.
NA FESTA DA PADROEIRA, RAFAEL MOTTA RESSALTA POTENCIAL TURÍSTICO DE SANTA CCRUZ NA FESTA DA PADROEIRA, RAFAEL MOTTA RESSALTA POTENCIAL TURÍSTICO DE SANTA CCRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...