EM BRASÍLIA-DF, PREFEITA FERNANDA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O MINISTÉRIO DO TURISMO SOBRE PRÓXIMAS ETAPAS DO TELEFÉRICO

Depois de ouvir do Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, que a conclusão do Teleférico é uma das prioridades da pasta para o RN, a Prefeita Fernanda Costa aproveitou sua estadia em Brasília/DF, onde se encontra desde esta terça-feira (26) participando da Marcha dos Prefeitos, para tratar também da construção do equipamento público.

Fernanda Costa se reuniu com a Chefe de Gabinete do Ministério do Turismo, Ana Paula Magalhães, e tratou sobre os próximos passos que precisarão ser dados para a efetivação das próximas etapas da obra. Com o sinal verde dado pelo Ministro Henrique Alves, a expectativa é que a construção do Teleférico siga seu curso normal e as etapas de construção contemplem os prazos estabelecidos pela construtora.

A construção do Teleférico de Santa Cruz encontra-se na primeira etapa, a edificação do terminal de partida dos bondinhos ao lado da Igreja Matriz.
EM BRASÍLIA-DF, PREFEITA FERNANDA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O MINISTÉRIO DO TURISMO SOBRE PRÓXIMAS ETAPAS DO TELEFÉRICO EM BRASÍLIA-DF, PREFEITA FERNANDA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O MINISTÉRIO DO TURISMO SOBRE PRÓXIMAS ETAPAS DO TELEFÉRICO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...