GAROTA SAFADA SERÁ ATRAÇÃO PRINCIPAL DESTA NOITE NA FESTA SOCIAL DE SANTA RITA

Religioso
A festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz, chegou a sua reta final. Hoje acontece a última noite de novenário e amanhã é o dia da padroeira da capital do Trairi.
Na programação de hoje, já aconteceu caminhada penitencial. Ao meio dia teve ofício de Nossa Senhora e às 18:15h terço mariano na Matriz. A última novena teve início às 19h, na Matriz de Santa Rita de Cássia. Esta noite é dedicada aos santacruzenses ausentes e para presidir a celebração um santacruzense que é padre da Arquidiocese de Natal, Pe. Fábio Pinheiro.

Social
Na programação social, hoje é o dia mais aguardado pela população, o dia da festa social de Santa Rita de Cássia. No pavilhão montado em frente a Matriz, se apresentarão Eliane, Forró da Pegação e Garota Safada, com esta ordem de apresentação.
A festa social da padroeira é o momento mais aguardado. Uma mega estrutura com camarotes, pavilhão para mesas e áreas vip está sendo montada para a festa, que tem expectativa de receber mais de 10 mil pessoas na noite de hoje em Santa Cruz.

Com informações de Édipo Natan
GAROTA SAFADA SERÁ ATRAÇÃO PRINCIPAL DESTA NOITE NA FESTA SOCIAL DE SANTA RITA GAROTA SAFADA SERÁ ATRAÇÃO PRINCIPAL DESTA NOITE NA FESTA SOCIAL DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...