DURANTE FESTA DA PADROEIRA, TURISTAS TIVERAM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO...

Idealizada pela Prefeitura, Central de Boas-Vindas ao Turista atendeu a milhares de pessoas que visitaram Santa Cruz durante festa a padroeira

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realizou durante da festa da padroeira a Central de Boas-Vindas ao Turista. A ação, que este ano contou com participação de Escoteiros e guias de turismo capacitados nos cursos do Pronatec, funcionou no estacionamento de ônibus no Santuário de Santa Rita, no último domingo (17) e nesta sexta-feira (22), último dia da programação da festa da padroeira de Santa Cruz.

A ação objetivou orientar os turistas sobre horários das missas, sobre o complexo turístico e serviços disponibilizados no Santuário, como os locais dos banheiros, atendimentos de saúde e pontos de taxi, além da distribuir panfletos com informações da cidade.

A Central de Boas-Vindas ao Turista aconteceu nos dois dias, das 6h às 12h e contou com a apresentação cultural do Trio Arapuá.
DURANTE FESTA DA PADROEIRA, TURISTAS TIVERAM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO... DURANTE FESTA DA PADROEIRA, TURISTAS TIVERAM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO... Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...