PREFEITA FERNANDA VISITA FEIRA DE ARTESANATO E SE ENCANTA COM TRABALHO DOS ARTESÃOS LOCAIS

Objetivando o fortalecimento e a valorização do artesanato local, a Prefeitura de Santa Cruz realiza pelo terceiro ano consecutivo a Feira de Artesanato. O evento este ano abriu a programação sócio/cultural da Festa de Santa Rita e continuará até esta sexta-feira(15). A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico organizou os artesãos locais, que estão tendo a oportunidade de expor seus produtos, de várias tipologias, e comercializá-los.
Nesta quarta-feira (13), a Prefeita Fernanda Costa visitou todos os espaços da feira e conversou os expositores. Fernanda ficou encantada com o trabalho dos artesãos locais e com qualidade dos produtos. “Esta feira serve para expor o talento dos artesãos de nossa cidade. Fico feliz em saber que Santa Cruz é uma cidade cheia de talentos e parte deles está expondo nesta feira. É um trabalho maravilhoso”, disse Fernanda.


A Feira de Artesanato segue até esta sexta-feira(15) em uma grande estrutura preparada pela Prefeitura. O funcionamento é de 18h até às 22 horas.
PREFEITA FERNANDA VISITA FEIRA DE ARTESANATO E SE ENCANTA COM TRABALHO DOS ARTESÃOS LOCAIS PREFEITA FERNANDA VISITA FEIRA DE ARTESANATO E SE ENCANTA COM TRABALHO DOS ARTESÃOS LOCAIS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...