PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA PRÓTESES DENTÁRIAS A PESSOAS DE BAIXA RENDA

Uma ação importante realizada pela Prefeitura de Santa Cruz já beneficiou dezenas de pessoas do município. Trata-se da distribuição de próteses dentárias de forma gratuita para pessoas de baixa renda.

O trabalho, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, é realizado através do Laboratório Municipal de Prótese Dentária, instalado no bairro do Paraíso. Os pacientes são encaminhados pelos dentistas das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). O processo funciona da seguinte maneira: identificada a necessidade de uso da prótese, a pessoa se dirige ao laboratório para fazer o molde e os testes antes da entrega da prótese finalizada. O processo leva em média 20 dias.

O objetivo da Prefeitura de Santa Cruz é beneficiar aproximadamente 50 pessoas todo mês e atender a toda a demanda existente no município de pessoas que precisam utilizar prótese dentária, mas não têm condições de adquiri-las.

Para a dona de casa Luciene Paulo dos Santos, de 42 anos e residente na Rua Cleto Antunes, a prótese trará melhorias para a sua vida. “Estou muito satisfeita. Essa prótese melhora a nossa aparência e ajuda na mastigação dos alimentos”, disse Luciene.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA PRÓTESES DENTÁRIAS A PESSOAS DE BAIXA RENDA PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA PRÓTESES DENTÁRIAS A PESSOAS DE BAIXA RENDA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...