AUDIÊNCIA PÚBLICA: PREFEITURA DE SANTA CRUZ AVANÇA EM PROCESSO DE ELABORAÇÃO DE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO

A Prefeitura de Santa Cruz continua avançando no processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O passo mais recente foi a realização de mais uma Audiência Pública, na tarde de quinta-feira (14) no auditório do SENAI. A Audiência serviu para a apresentação do prognostico sobre a situação do abastecimento de água em Santa Cruz, além de debates em torno do tema com os representantes dos vários segmentos da sociedade envolvidos no processo de elaboração do Plano.

A Coordenadora da elaboração do PMSB e Chefe do Gabinete Civil do Município, Marcela Ravena, afirmou que a audiência desta quinta-feira (14) foi bastante proveitosa. Ravena reforçou ainda que o Plano Municipal de Saneamento Básico é uma determinação da Lei Federal nº 11.445/2007, que estabelece a Política Nacional de Saneamento.
AUDIÊNCIA PÚBLICA: PREFEITURA DE SANTA CRUZ AVANÇA EM PROCESSO DE ELABORAÇÃO DE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO AUDIÊNCIA PÚBLICA: PREFEITURA DE SANTA CRUZ AVANÇA EM PROCESSO DE ELABORAÇÃO DE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...