SÁVIO VISITA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ AO LADO DE Dr. MARCOS LIMA

O candidato a deputado federal pelo PDT, Sávio Hackradt, visitou nessa manhã deste domingo, 21, ao lado do Doutor Marcos Lima, a comunidade rural de Sítio Pitombas, situada no município de Santa Cruz. Sávio foi recebido na casa de dona Cristiane, que junto com um grupo de moradores da comunidade prestigiou o candidato.
Sávio conversou com os moradores, ouviu os problemas da comunidade e falou da importância de um deputado na Câmara Federal que se preocupe com o homem do campo, com a agricultura familiar. O candidato ainda lembrou que o último deputado a trabalhar pelo campo foi Nélio Dias, e se propôs a assumir o papel de ser uma voz para os produtores rurais do estado.

Na ocasião, Dr. Marcos Lima falou da importância de eleger Sávio, “ Nós temos que contar com pessoas como Sávio. Pessoas sérias que trabalhem pelo povo. Por isso precisamos de Sávio para lutar por nós, para fazer uma política limpa. Sávio será um dos melhores deputados do RN”.
SÁVIO VISITA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ AO LADO DE Dr. MARCOS LIMA SÁVIO VISITA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ AO LADO DE Dr. MARCOS LIMA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...