PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE PERFURATRIZ, IMPORTANTE ALIADA PARA O COMBATE À SECA NO MUNICÍPIO

No momento em que muitos municípios potiguares atravessam uma grave crise no abastecimento de água, sobretudo, em localidades rurais, a Prefeitura de Santa Cruz dá um passo importantíssimo para combater o problema. Na tarde desta quarta-feira (24), Santa Cruz passou a ser o único município no RN a possuir uma máquina perfuratriz, equipamento de perfuração de poços que servirá como aliado do homem do campo para enfrentar os drásticos efeitos gerados pelos períodos longos sem chuvas na nossa região.
 
Sec. Mun. Maurício Anísio e Francisco Nogueira
A aquisição dos equipamentos (perfuratriz que acaba de chegar e do compressor que já se encontra na cidade) só foi possível graças às emendas do Deputado Estadual Tomba Farias, no valor de R$ 520.000,00 (quinhentos e vinte mil reais), recurso que também será utilizado para viabilizar o funcionamento da máquina, como a compra de óleo por exemplo, e também do Senador José Agripino Maia, no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais).

A perfuratriz foi apresentada à população circulando pelas ruas da cidade na tarde desta quarta-feira (24). Com ela, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, irá ampliar ainda mais a assistência para quem vive nas comunidades rurais do município.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE PERFURATRIZ, IMPORTANTE ALIADA PARA O COMBATE À SECA NO MUNICÍPIO PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE PERFURATRIZ, IMPORTANTE ALIADA PARA O COMBATE À SECA NO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...