"EU NÃO SEI O QUE SERIA DO TRAIRI SEM TOMBA", DIZ JOÃO MAIA

Eu não sei o que seria do Trairi sem Tomba”. A declaração é do candidato a vice-governador da coligação União Pela Mudança. Deputado Federal João Maia, que na noite de ontem participou de comício ao lado do deputado estadual Tomba Farias no município de Lajes Pintadas, onde foram recebidos pelo prefeito Nivaldo Alves. Em seguida, Tomba e João Maia foram acolhidos pela população de Campo Redondo.

Confirmando as palavras de João Maia, o prefeito Nivaldo Alves destacou a constante presença de Tomba Farias no município e disse que o seu trabalho é uma rotina na vida dos Lajespintadenses. O ex-prefeito, Dr. Fábio, também destacou a relevância de Tomba para a região. “Hoje você representa o Trairi na Assembleia. Agora nós temos a quem procurar”, disse. Tomba Farias, por sua vez, reafirmou que em 2015 irá trabalhar para obter recursos que serão destinados para a perfuração de poços na região, como forma de minimizar os efeitos da seca que maltrata o sertanejo.

Já na cidade de Campo Redondo, Tomba foi recebido pelos ex-prefeitos Dr.Chiquinho, Felinto e Carlinhos da Apami, além do vereador Everton e outras lideranças locais e da região, como a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa.
 
Durante o comício, a representante da juventude local, Nayara de Nazareno, destacou alguns pleitos da comunidade, que são a construção da Barragem dos Macacos e a construção da via de acesso entre as cidades de Coronel Ezequiel, Jaçanã e Campo Redondo. Tomba, por sua vez, explicou que já trabalha para obter esses benefícios. “O projeto da barragem, por exemplo, já está em Brasília, eu fiz este projeto há mais de 8 anos”, assinalou.
 
Em Campo Redondo, várias realizações foram conquistadas como o apoio do parlamentar municipalista, entre elas o saneamento de 100% do conjunto Margarida Procópio, a expansão da rede de abastecimento para o conjunto de Campo Belo, além da ajuda na liberação de emenda para a construção de um campo de futebol na cidade.
"EU NÃO SEI O QUE SERIA DO TRAIRI SEM TOMBA", DIZ JOÃO MAIA "EU NÃO SEI O QUE SERIA DO TRAIRI SEM TOMBA", DIZ JOÃO MAIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...