OAB/RN REALIZOU HOJE(22) DEBATE COM CANDIDATOS AO GOVERNO SOBRE MOBILIDADE URBANA

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Direito Ambiental, realizou debate com os candidatos ao Governo do Estado sobre mobilidade urbana neste dia 22 de setembro, às 17h, na sede da OAB/RN. Denominado de “Mobilidade no RN: diálogos com os candidatos ao Governo”, o evento foi aberto ao público, abrangendo, entre outros, representantes da sociedade civil, setor público, iniciativa privada, universidades e terceiro setor.

Conforme a presidente da comissão, Marise Costa, o evento encontra-se inserido na semana comemorativa ao “Dia mundial sem carro”, que almeja promover uma reflexão acerca dos problemas ocasionados pelo uso intenso dos automóveis como forma de deslocamento, sobretudo nos grandes centros urbanos, estimulando o uso de formas alternativas de mobilidade. “Torna-se fundamental que os candidatos ao Governo apresentem seus posicionamentos e propostas para tema de tão grande importância para a sociedade norte-riograndense, contribuindo assim para a construção de cidades sustentáveis”, destaca.

Debate
Mobilidade no RN: diálogos com os candidatos ao Governo
Data: 22 de setembro de 2014
Horário: 17h
Local: sede da OAB/RN
Aberto ao público

*
Em breve postaremos o resultado desse debate.
OAB/RN REALIZOU HOJE(22) DEBATE COM CANDIDATOS AO GOVERNO SOBRE MOBILIDADE URBANA OAB/RN REALIZOU HOJE(22) DEBATE COM CANDIDATOS AO GOVERNO SOBRE MOBILIDADE URBANA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...