TOMBA SE REÚNE COM TODOS OS PREFEITOS DA REGIÃO TRAIRI

Tomba Farias reuniu em Santa Cruz, na manhã desta sexta-feira, 26/09, todos os prefeitos da região Trairi com o objetivo de preparar a grande mobilização política para receber o candidato ao governo do RN, Henrique Alves, João Maia, Wilma de Faria, Rafael Motta e demais integrantes da caravana do 15.

Participaram da reunião: Japi(prefeito Robinho e Jodoval), Coronel Ezequiel(ex-prefeitos Boba), Jaçanã(prefeito Esdras e ex-prefeito Uadi), Lajes Pintadas(prefeito Nivaldo, ex-prefeito Jucier Furtado e lideranças), Campo Redondo(ex-prefeito Carlinhos), Tangará(ex-prefeito Gija), Sítio Novo(prefeito Nenem), São Bento do Trairi(ex-prefeitos Tula e Tito Henrique e ex-vice/prefeito(João Maia).

Tomba pediu a todas as lideranças presentes o máximo de empenho para que mobilizem seus municípios e venham participar dessa grande manifestação política, que encerra a campanha de Henrique Alves na região Trairi.

Você que está na região Potengi também pode vir e trazer sua caravana para receber o candidato Henrique Alves e a caravana do 15.

Todos estão convidados.
TOMBA SE REÚNE COM TODOS OS PREFEITOS DA REGIÃO TRAIRI TOMBA SE REÚNE COM TODOS OS PREFEITOS DA REGIÃO TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...