GOVERNADORA PRESTIGIA COMEMORAÇÃO PELOS 25 ANOS DO COLÉGIO MATER CHRISTI

Na noite desta quinta-feira (25), a Governadora Rosalba Ciarlini participou da solenidade em comemoração ao Jubileu de Prata do Colégio Mater Christi, em Mossoró, ao lado dos proprietários da instituição Maria Auxiliadora e Emerson Azevedo.


A cerimônia contou com a participação da equipe técnica, professores, alunos, ex-alunos e pais. O Colégio integra a rede privada de ensino da cidade e é uma das mais reconhecidas entre os mossoroenses.

Aos 25 anos, o Mater Christi, que iniciou suas atividades atendendo crianças com apenas meses de vida, expandiu e hoje engloba também a uma faculdade.

"Quando o Colégio Mater Christi foi criado, eu estava em meu primeiro mandato como Prefeita de Mossoró, lembro que a proposta era inovadora e o resultado pode ser visto na maneira como a instituição cresceu e se desenvolveu ao longo de tantos anos, então é com muita alegria que estou aqui nesta solenidade, mesmo porque sou mãe de um dos primeiros alunos recebidos logo no ano de implantação", declarou a Governadora.

Mesmo com projeto de atender apenas crianças nos primeiros anos de vida, a Escola agradou e a pedido de muitos pais os demais anos do currículo escolar foram acrescentados para atender a clientela.

Durante a solenidade, a Governadora Rosalba Ciarlini foi lembrada como grande incentivadora para a criação do Colégio. "Agradeço a amiga e hoje Governadora que apoiou e acompanhou  passo a passo a fundação e desenvolvimento da escola", disse o proprietário, Emerson Azevedo.
GOVERNADORA PRESTIGIA COMEMORAÇÃO PELOS 25 ANOS DO COLÉGIO MATER CHRISTI GOVERNADORA PRESTIGIA COMEMORAÇÃO PELOS 25 ANOS DO COLÉGIO MATER CHRISTI Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...