RETA FINAL DE CAMPANHA: TOMBA INTENSIFICA VISITAS A MUNICÍPIOS DO TRAIRI

Na noite desta quarta-feira, 23/09, o candidato a reeleição Tomba Farias visitou duas cidades da região Trairi. por volta das 19:00 hs a caravana do 'bom de trabalho" chegou ao município de Lajes Pintadas, na comunidade Barros Preto, e, acompanhado da prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa, do vice ao governo João Maia e da candidata a federal Dra. Zenaide Maia, foram recebidos pelo prefeito Nivaldo, o ex-prefeito Dr. Fábio, vereadores e lideranças locais.

De Barros Preto saíram em passeata para a cidade de Lajes Pintadas onde havia uma multidão aguardando a chegada de Tomba e demais lideranças que o acompanhavam. 
 




 


Após discursos e convite para a vitória do dia 5 de outubro, Tomba seguiu para a cidade de Campo Redondo onde foi recebido pelo ex-prefeito Carlinhos, Dr. Chiquinho, vereadores e lideranças locais.
RETA FINAL DE CAMPANHA: TOMBA INTENSIFICA VISITAS A MUNICÍPIOS DO TRAIRI RETA FINAL DE CAMPANHA: TOMBA INTENSIFICA VISITAS A MUNICÍPIOS DO TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...