RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE GRANDE CARREATA EM AREIA BRANCA

Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta participou na noite deste domingo (21) do que pode ser considerada como uma das maiores carreatas já registradas até o momento nas eleições 2014. Foram dezenas de motos, carros e, até, caminhões da cidade de Areia Branca e municípios vizinhos, mobilizados pelo candidato a deputado estadual João de Beguinho.

“Rafael Motta é uma das pessoas mais simples e humildes que já conheci, mas não foi só isso que me fez decidir apoiá-lo para federal. Rafael Motta também tem compromisso e vontade de trabalhar para desenvolver Areia Branca e todo o Rio Grande do Norte”, afirmou João de Beguinho, ao lado de Rafael Motta.

Além dos dois, participaram da carreata o ex-prefeito Zé Alfredo, mais um apoiador de Rafael Motta. A atual prefeita da cidade, Luana Bruno, também subiu junto no palanque, por apoiar a candidatura de João de Beguinho. “Fiquei impressionado com a força demonstrada por João de Beguinho na região. E, pelo que já rodei pelo Estado, posso garantir que ele não será votado somente em Areia Branca”, afirmou Rafael Motta.



Antes, o candidato a federal pelo PROS havia participado de uma mobilização em Porto do Mangue, promovida pela família Fernandes e com as presenças dos vereadores Jailson Fernandes, Magno Domingo e João Cirilo. Ainda no domingo, Rafael Motta participou de uma grande mobilização política em Riachuelo, ao lado da prefeita local, Mara Cavalcanti, e do deputado estadual, Raimundo Fernandes; e visitado a prefeita de Caiçara do Rio dos Ventos, Ceiça Lisboa.

No sábado (20), Rafael Motta visitou o município de Macau, onde participou de uma grande caminhada ao lado do ex-prefeito Flávio Veras e do deputado estadual Ezequiel Ferreira. Além disso, visitou as cidades de Guamaré, Pendências e João Câmara, ao lado do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta. 
RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE GRANDE CARREATA EM AREIA BRANCA RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE GRANDE CARREATA EM AREIA BRANCA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...