PREFEITURA DO NATAL REALIZA REUNIÃO PARA DEBATER FORMAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES

Outro ponto abordado no encontro foi a criação do Fundo Municipal do Esporte. 


A Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Natal se reuniu na manhã desta quinta-feira (18) para debater a formação do Conselho Municipal de Esporte, além da criação do Fundo Municipal do Esporte. O encontro contou com a participação do titular da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), Eduardo Machado.

“Essa reunião tratou, entre outros assuntos, da formação do Conselho Municipal de Esporte, que será uma instituição responsável pela elaboração e excussão de políticas públicas voltadas para o esporte em Natal”, explicou o secretário.

Eduardo Machado ainda destacou a criação do Fundo Municipal do Esporte. “Como o próprio nome diz, o Fundo tem como principal função a arrecadação de recursos para serem investidos no esporte amador e de alto rendimento”.

As minutas do Conselho e do Fundo já estão prontas e serão analisadas pelo titular da Sel. “Vamos verificar se é preciso acrescentar algo ou até mesmo tirar e, logo após, articular para que sejam publicadas”.

Participaram da reunião a presidente da Comis
são, a vereadora Eleika Bezerra, e as vereadoras Julia Arruda e Amanda Gurgel, membros da Comissão, além de representantes dos vereadores Júnior Grafith e Ary Gomes.

O próximo encontro da Comissão de Educação, Cultura e Desporto com o secretário da SEL, Eduardo Machado, está prevista para a segunda semana do mês de outubro.
PREFEITURA DO NATAL REALIZA REUNIÃO PARA DEBATER FORMAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES PREFEITURA DO NATAL REALIZA REUNIÃO PARA DEBATER FORMAÇÃO DO CONSELHO  MUNICIPAL DE ESPORTES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...