NA REDINHA, HENRIQUE PEDE AO POVO PARA ELEGER LAURA HELENA

A advogada e candidata à deputada estadual Laura Helena (PPS) e o candidato ao governo Henrique Eduardo Alves (PMDB) realizaram uma grande caminhada pelas ruas da África, Redinha, na manhã desta segunda-feira (22). De casa em casa, os candidatos cumprimentaram os moradores e agradeceram ao apoio dado durante toda a campanha. Após percorrer as ruas da comunidade realizaram um comício relâmpago. 

Laura Helena recebeu elogio de Henrique, que exaltou sua escolha em se dedicar à vida pública. “Ela poderia ter outros projetos pessoais, mas está se entregando à vida pública, que é difícil, é doação, é entrega, é sacrifício! Parabéns, Laura Helena!”, disse o candidato ao governo pelo PMDB, que ainda afirmou acreditar na capacidade e no desempenho da candidata do PPS como deputada. Henrique Eduardo Alves encerrou o seu discurso fazendo um pedido aos amigos do bairro: “Peço ao povo da Redinha que ajude a eleger Laura Helena deputada estadual do Rio Grande do Norte”.


Em seu discurso, a advogada de 26 anos falou da relação que tem com o povo Redinha, que é de “carinho, afeto e de bem querer”. Ela externou o seu sentimento de decepção com a precariedade dos serviços oferecidos a população e a tristeza ao ver a violência cada vez mais frequente no estado. A candidata a deputada estadual falou do seu principal objetivo que é “melhorar a situação do nosso estado e resgatar a esperança do povo do Rio Grande do Norte”.

Após a caminhada na Redinha, Laura Helena visitou o Alecrim com os amigos Cácio e Paulo Camelô e participou de reuniões no Vale Dourado e Petrópolis. A candidata também participou do encontro dos amigos Darcvam e Miriam no Pâmpano Esporte Clube, Praia do Meio, que ainda contou com a presença do Vereador Júnior Grafith e Clóvis Motta, representando o irmão, candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS).
NA REDINHA, HENRIQUE PEDE AO POVO PARA ELEGER LAURA HELENA NA REDINHA, HENRIQUE PEDE AO POVO PARA ELEGER LAURA HELENA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...