NA RETA FINAL DA CAMPANHA, TOMBA INTENSIFICA AGENDA AOS MUNICÍPIOS

Com chegada da reta final da campanha eleitoral de 2014, o  deputado Tomba Farias (PSB) está intensificando a sua agenda de visitas a diversos municípios do Rio Grande do Norte, como forma de atender a todas as solicitações que recebe das lideranças políticas do Rio Grande do Norte. Hoje pela manhã, o parlamentar municipalista foi a Currais Novos, onde visitou o comércio local, ao lado dos vereadores Sérgio Henrique (Sérgio da Chesf), Zefinha Moura e do médico Eduardo Pontes.   
Coronel Ezequiel

No final de semana, Tomba também manteve uma maratona de vistas aos municípios. No domingo, ele participou de uma grande carreata na cidade de Coronel Ezequiel, junto com lideranças locais, entre elas o prefeito Taú e diversos vereadores.  
Jaçanã

Jaçanã
Na mesma noite, Tomba farias foi ainda ao município de Jaçanã, onde foi recebido pelo prefeito Esdras Alves, além do vice-prefeito, Dida, e do ex-prefeito, Uady.  Mais uma vez, ele foi às ruas em passeata, junto com a população local. 
  
A cidade de Nova Cruz, na noite do sábado, também acolheu Tomba Farias com uma passeata, que culminou, no logradouro conhecido com as "Cinco Bocas", com uma grande concentração popular, que contou com a participação do prefeito Cid Arruda e dos vereadores Aluisio Sena, Beto Martins e Valdo Salu, além dos secretários Nia Salu, Germano Targino e de outras lideranças locais.  
O município de Tibau do Sul também recebeu, na tarde do sábado, a visita de Tomba Farias, que foi recebido pelo prefeito Valdenício da Costa, além do ex-prefeito Valmir da Costa e os vereadores Mourinha, Geraldo Marcelino, Joca Boleiro, Messias Marinho e Célia Carneiro.

Em todas as cidades que tem visitado na reta final da campanha, o parlamentar tem destacado, durante o seu discurso, o trabalho que realiza na Assembléia Legislativa em favor do fortalecimento e desenvolvimento dos municípios. Todos os municípios visitados por ele desde o último sábado já foram beneficiados por sua atuação parlamentar.
NA RETA FINAL DA CAMPANHA, TOMBA INTENSIFICA AGENDA AOS MUNICÍPIOS NA RETA FINAL DA CAMPANHA, TOMBA INTENSIFICA AGENDA AOS MUNICÍPIOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...