CERCA DE 20 MIL PESSOAS FORAM ÀS RUAS DE SANTA CRUZ PARA CONFIRMAR O APOIO DO TRAIRI A HENRIQUE, WILMA E RAFAEL MOTTA

Uma multidão de cerca de 20 mil pessoas foi às ruas de Santa Cruz, na noite de ontem, participar da grande mobilização popular que marcou o encerramento da campanha majoritária da coligação "União pela Mudança" na região do Trairi. Com a participação de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, suplentes de vereadores e lideranças políticas do Trairí, que foram mobilizados pelo deputado estadual Tomba Farias, o evento político teve início com uma passeata que saiu do bairro do Paraíso, com destino ao Pátio da Igreja Matriz, onde um grande comício foi realizado com as presenças do candidato ao governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, da candidata ao Senado, Wilma de Faria, do ministro Garibaldi Alves Filho, do candidato a deputado federal Rafael Motta e de vários outros correligionários da "União pela Mudança".

"Esse é o maior comício já realizado na atual campanha", disse Henrique Eduardo Alves, ao iniciar o seu discurso, agradecendo às milhares de pessoas que foram as ruas na noite de um domingo para ouvir as propostas dos candidatos. Segundo ele, a mobilização popular realizada retrata a vitória que está para acontecer no próximo dia 5 de outubro. Henrique Alves destacou ainda os motivos que o levaram a disputar o governo do Estado e disse que o seu papel agora será trabalhar para reconstruir o Rio Grande do Norte, que está sem saúde, educação e segurança.  

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, por sua vez, destacou que o povo e as lideranças políticas do Trairi vão elegê-la Senadora da República em 5 de Outubro. "Vamos ter uma bonita vitória no Trairi", destacou Wilma, apontando em seguida o deputado estadual Tomba Farias como "um grande líder e, principalmente, um grande amigo".

O deputado Tomba Farias, ao falar para a multidão, voltou a pedir o voto casado para Henrique, Wilma e Rafael Motta. O líder municipalista também destacou a participação de Henrique Alves e de Wilma de Faria em vários benefícios que foram implantados em Santa Cruz com a ajuda de ambos. Tomba lembrou ainda que, graças a Henrique, o teleférico de Santa Cruz já é uma realidade e começa a ser construído.

A prefeita Fernanda Costa também mostrou ao povo a importância de eleger Henrique e Wilma e conclamou a população de Santa Cruz a fazer um trabalho de convencimento em torno das pessoas que ainda estão indecisas com relação em quem votar na atual eleição. Segundo ela, os candidatos presentes no palanque da noite deste domingo têm compromisso com o Rio Grande do Norte.
CERCA DE 20 MIL PESSOAS FORAM ÀS RUAS DE SANTA CRUZ PARA CONFIRMAR O APOIO DO TRAIRI A HENRIQUE, WILMA E RAFAEL MOTTA CERCA DE 20 MIL PESSOAS FORAM ÀS RUAS DE SANTA CRUZ PARA CONFIRMAR O APOIO DO TRAIRI A HENRIQUE, WILMA E RAFAEL MOTTA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...