TRAIRI SE REÚNE POR HENRIQUE E WILMA

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) reuniu em Santa Cruz, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas da região do Trairi. Os lideres políticos discutiram os detalhes da grande mobilização popular que irá acontecer neste domingo(28), em Santa Cruz, reunindo o candidato ao governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, a ex-governadora Wilma de Faria, que disputa o Senado Federal, além dos correligionários da coligação União pela Mudança.

Participaram da reunião com o parlamentar municipalista as seguintes lideranças: Esdras Farias / prefeito de Jaçanã; Uady Farias / ex-prefeito de Jaçanã; Tito Henrique / ex-prefeito de São Bento do Trairi; Wilton Xavier (Tula) / Ex-prefeito de São Bento do Trairi; Richardson Xavier (Nenem) / prefeito de Sítio Novo; Carlinhos da Apami /ex-prefeito de Campo Redondo; Robson Vanderlei de Medeiros (Robinho) / Prefeito de Japi; Cláudio Marques, (Boba) / Ex-prefeito de Coronel Ezequiel; Jucier Furtado / ex-prefeito de Lajes Pintadas; Nivaldo Alves / prefeito de Lajes Pintadas, Giovannu César Pinheiro e Alves (Gija) / ex-prefeito de Tangará; Joãozinho de Dona Graça (representando o ex-prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra)  e Jodoval Ferreira (liderança e presidente do PMDB em Japi).

O comício de Henrique e Wilma em Santa Cruz deverá ser um dos maiores já registrados na atual campanha pelo governo do Estado. Atendendo a convocação de Tomba Farias, a população do Trairi já se mobiliza para comparecer ao evento político, que ganha contornos de uma grande festa cívica.
TRAIRI SE REÚNE POR HENRIQUE E WILMA TRAIRI SE REÚNE POR HENRIQUE E WILMA Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...