SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA REALIZA OPERAÇÃO PARA IMPEDIR AÇÃO DE CAMBISTAS EM JOGOS

Após uma série de denúncias de torcedores sobre venda ilegal de ingressos para a partida entre América (RN) e Flamengo (RJ) por meio de cambistas, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed/RN) iniciou uma série de investigações por meio Centro de Inteligência nos pontos de venda para coibir a comercialização ilegal de ingressos. 
 
Para o duelo entre América e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a velocidade com a qual os ingressos esgotaram chamaram atenção das autoridades, que receberam a noticia de que os bilhetes eram revendidos com até 200% de ágio sobre o valor original, o que fere o artigo 41-F do Estatuto do Torcedor, como crime “vender ingressos de evento esportivo, por preço superior ao estampado no bilhete”.

Assim a Polícia Civil está realizando diligências nos pontos de venda para coibir a ação dos contraventores até a hora do jogo. Já a Polícia Militar (PM) acompanhará a movimentação nos arredores do estádio Arena das Dunas para evitar que a contravenção continue a acontecer horas antes da partida. 

O secretário de segurança, Eliéser Girão Monteiro pede a população que “não contribua com esta atividade ilegal e que denuncie os contraventores por meio do 190 e do 181 (Disk Denúncia) auxiliando os policiais a encontrar estes vendedores ilegais no dia da partida”, comentou.

“Cidadão consciente, segurança mais eficiente”.
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA REALIZA OPERAÇÃO PARA IMPEDIR AÇÃO DE CAMBISTAS EM JOGOS SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA REALIZA OPERAÇÃO PARA IMPEDIR AÇÃO DE CAMBISTAS EM JOGOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...