VEREADOR PEDRO DÉRIO É INOCENTADO PELO TRE/RN POR 6 VOTOS A 0

Essa foi mais uma vitória do vereador Pedro Dério, que se defende de acusações da coligação na qual foi eleito. O grupo político liderado pelo deputado Tomba vem perseguindo o vereador Pedro Dério desde que ele decidiu optar por sua liberdade política, votando com o G5 para a presidência da câmara.

O vereador já tinha ganhado na primeira instância, mas, seus desafetos políticos resolveram recorrer da decisão levando o processo para decisão do pleno no TRE/RN. Dos 7 juízes que compõem a corte, o vereador recebeu 6 votos lhe inocentando da acusação. 

Essa vitória no TRE é, nada mais, nada menos, que a pura verdade dos fatos. 

Na próxima semana deverá está sendo julgado também pelo TRE/RN o processo que corre contra o vereador Josemar Bezerra. Que já ganhou na primeira instância. As acusações são praticamente as mesmas para os dois vereadores. Isso quer dizer que, certamente Josemar também deverá ser inocentado. Vamos aguardar.

VEREADOR PEDRO DÉRIO É INOCENTADO PELO TRE/RN POR 6 VOTOS A 0 VEREADOR PEDRO DÉRIO É INOCENTADO PELO TRE/RN POR 6 VOTOS A 0 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...