ROSALBA CIARLINI CONFERE NOVIDADES DO PROJETO VIVA COSTEIRA

Na edição deste domingo (19) do Projeto Viva Costeira, a governadora Rosalba Ciarlini acompanhou de perto as novidades da iniciativa da Secretaria de Estado do Turismo do RN. Nesta tarde, a gestora prestigiou a apresentação do grupo de fandango Nau Catarineta, fundado há mais de 150 anos em Canguaretama.

Criado há quase dois meses, o Viva Costeira segue com sucesso desde a sua primeira edição e reúne sempre aos domingos milhares de pessoas que utilizam 3,6 km da Via Costeira, do Centro de Convenções ao Hotel Vila do Mar,  para caminhadas, corridas, passeio em família e prática de skate, ciclismo, patins entre outros. O projeto funciona das 16h às 20h.

O Viva Costeira tem como parceiros o RN Vida, Unimed e Drogaria Amadeus, e tem ainda o apoio da Água Cristalina, do Samu, do Corpo de Bombeiros, e das polícias Militar e Rodoviária, para garantir segurança e serviços de urgência e emergência.

ROSALBA CIARLINI CONFERE NOVIDADES DO PROJETO VIVA COSTEIRA ROSALBA CIARLINI CONFERE NOVIDADES DO PROJETO VIVA COSTEIRA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...