PREFEITA FERNANDA PARTICIPA DA ABERTURA DAS FESTIVIDADES DE SANTA RITA

Na noite de ontem (13/05), primeiro dia das novenas de Santa Rita de Cássia, a Prefeita Fernanda Costa participou da abertura da programação. Ao lado de seu esposo, o deputado estadual Tomba Farias, Fernanda foi convidada para o hasteamento das bandeiras, que simboliza a abertura oficial das festividades.

Após a abertura do evento, a prefeita visitou os estandes da feira itinerante de artesanato do PROART - Programa de Artesanato do Rio Grande do Norte, que teve início ontem e prossegue até quarta  feira. Cerca de 15 cidades do Pólo Agreste-Trairi estão presentes na feira, com a exposição da produção local de seu trabalhos diversos em artesanato.

A feira conta também com estandes dos serviços de convivência de fortalecimento de vínculo da Prefeitura de Santa Cruz: CRAS, CREAS E CONSELHO TUTELAR.

Secretarias do município disponibilizam na Feira, os serviços que diariamente a população encontra nas unidades básicas e na secretaria de saúde, como, por exemplo, verificação de pressão arterial, teste de glicemia e agendamento de consultas.

A secretaria de Turismo de Santa Cruz, que coordena a feira, fez o lançamento do material publicitário de divulgação do alto de Santa Rita. A feira é uma realização do Governo do Estado, através do PROART, em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz.
PREFEITA FERNANDA PARTICIPA DA ABERTURA DAS FESTIVIDADES DE SANTA RITA PREFEITA FERNANDA PARTICIPA DA ABERTURA DAS FESTIVIDADES DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 14, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...