ENFERMEIRA GUACIRA PIMENTA É NOMEADA PARA COORDENAÇÃO TÉCNICA DA V URSAP

A Governadora Rosalba Ciarlini nomeou a ex-secretária de Saúde do município de Santa Cruz, enfermeira Guacira Miranda Pimenta Bezerra para exercer o cargo em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar, com atribuições no Núcleo Técnico da V URSAP em Santa Cruz.
Enfermeira Guacira Pimenta

Guacira detém uma larga experiência técnica no campo da Saúde Pública. Assumiu vários cargos nos mais diversos municípios da região. Ela assume a vaga deixada por Felizardo Maia(Mainha), que pediu afastamento para gozar licença especial e em seguida requerer aposentadoria. Felizardo realizou um excelente trabalho a frente da coordenação técnica da V URSAP.

A nomeação é uma indicação do ex-prefeito de Santa Cruz e diretor do hospital universitário Ana Bezerra, Dr. Cabral.  A nova coordenadora técnica da V URSAP deverá assumir suas funções na próxima segunda-feira, 3 de Junho.

Confira o Ato Governamental:


  RIO GRANDE DO NORTE

 A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,
 R E S O L V E nomear GUACIRA MIRANDA PIMENTA BEZERRA para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar, com atribuições no Núcleo Técnico da V Unidade Regional de Saúde Pública – V URSAP, em Santa Cruz/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
 Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 29 de maio de 2013, 192º da Independência e 125º da República.

ROSALBA CIARLINI
Luiz Roberto Leite Fonseca
ENFERMEIRA GUACIRA PIMENTA É NOMEADA PARA COORDENAÇÃO TÉCNICA DA V URSAP ENFERMEIRA GUACIRA PIMENTA É NOMEADA PARA COORDENAÇÃO TÉCNICA DA V URSAP Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...