APRESENTAÇÃO DO 'AUTO' PARA AMANHÃ(22) CONTINUA INCERTO

artistas na apresentação de ontem(21)
Após carta lida na noite de ontem por artistas que fazem o espetáculo Auto de Santa Rita criou-se uma situação de incertezas dentro dos organizadores do vento. 

A principal apresentação do Auto seria amanhã(22) logo após a termino da procissão, porém, depois de tantas acusações e insatisfações essa apresentação poderá ser suspensa. A direção do espetáculo ainda está tentando ver se é possível... Mas, a prefeitura e a paróquia não estão de acordo com outras apresentações.

O governo do Estado, através da FJA, investiu R$ 90.000,00(noventa mil reiais) para a realização deste espetáculo, que teriam 03(três) apresentações. Que até agora só houve 01(uma).

A governadora Rosalba Ciarlini já agendou sua vinda amanhã para Santa Cruz para acompanhar a procissão de Santa Rita de Cássia e, em seguida, poder assistir ao espetáculo, que no ano passado ela assistiu, aplaudiu e fez grandes elogios... 

Este ano, da forma que se encontra os ânimos(artistas e autoridades), a governadora não deverá assistir ao espetáculo por não ser mais apresentado. Que coisa!!

Fomos informado que os artistas estão dispostos a fazer outras apresentações, porém, a prefeitura e a paróquia não acordam pra isso. E sem o apoio dessas instituições torna-se impossível... Enquanto isso, a população católica está aflita porque deseja assistir mais vezes ao espetáculo.
APRESENTAÇÃO DO 'AUTO' PARA AMANHÃ(22) CONTINUA INCERTO APRESENTAÇÃO DO 'AUTO' PARA AMANHÃ(22) CONTINUA INCERTO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...