PREFEITA FERNANDA COSTA CAMINHA AO LADO DE FIÉIS NA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, fez questão de estar presente nos principais eventos que fizeram parte da programação da Festa de Santa Rita de Cássia 2013. O último deles foi nesta quarta-feira (22), na procissão com a imagem da Santa, que mais uma vez reuniu milhares de devotos.

Ao lado da prefeita anfitriã caminharam o deputado estadual, Tomba Farias, a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria e o vice-prefeito de Santa Cruz, Joca Ferreira. 

A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, também esteve em Santa Cruz para participar da procissão.

Após a benção final, Fernanda se pronunciou e aproveitou a oportunidade para agradecer aos visitantes, destacando a fé do povo e o sucesso da festa. A prefeita também presenteou ao Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime, com uma imagem de Santa Rita de Cássia, pedindo-lhe para colocar Santa Cruz sempre em suas orações.

A festa de Santa Rita, organizada pela paróquia e com o apoio irrestrito a prefeitura local, foi realizada de 13 a 22 de maio.
PREFEITA FERNANDA COSTA CAMINHA AO LADO DE FIÉIS NA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA PREFEITA FERNANDA COSTA CAMINHA AO LADO DE FIÉIS NA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...