PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA CALENDÁRIO DE COMPETIÇÕES ESPORTIVAS PARA 2013


A Prefeitura de Santa Cruz, através da Diretoria Municipal de Esportes, divulgou o calendário de competições esportivas que serão realizadas ao longo deste ano. Os eventos contemplam as modalidades que são praticadas no município e demonstram a importância dada pela atual gestão municipal ao esporte amador.

Para o mês de junho está previsto o inicio dos Jogos Escolares Municipais, nas modalidades de futsal, futebol, judô, karatê, atletismo e natação; e o Campeonato Municipal de Futsal, que já teve o período de inscrições aberto na quinta-feira(23), para as categorias mirim, infantil, juvenil, adulto, e master. As inscrições poderão ser feitas no horário das 8h às 11h30 e das 14 às 17 horas na sede da Diretoria de Esportes, no Centro de Treinamento.

Ainda para junho estão previstos os campeonatos municipais de futebol da 1ª e 2ª divisão. No mês de agosto acontecerá a competição de atletismo. Já em setembro será a vez dos campeonatos de basquete, natação e o ruralzão de futebol.

Manhã de lazer durante uma semana em todos os bairros (em comemoração ao Dia das Crianças) e o campeonato de voleibol acontecerão em outubro. Novembro, mês de aniversario da cidade, será realizada a corrida da emancipação. Em dezembro, serão promovidos os torneios das comunidades rurais e da zona urbana fechando o ano esportivo em Santa Cruz.
Por Assecom-PMSC
 
O esporte é uma das principais bandeiras da gestão de Fernanda Costa. Desde o inicio do ano o esporte amador vem recebendo incentivos do poder público. Foi assim na participação do time de futebol sub14 da cidade na Copa Garoto Bom de Bola, na assistência dada aos paratletas para a rotina semanal de treinos e participações em competições e o apoio irrestrito à associação de basquete do município.

O diretor de esportes de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, classificou como um grande avanço no esporte local esse planejamento anual e a postura da prefeitura em identificar os desportistas e incentivá-los em suas respectivas modalidades. Jaedyson explicou também o objetivo do calendário divulgado. “Este calendário esportivo tem por objetivo promover uma maior integração social dos atletas de nossa cidade, bem como, proporcionar a vivencia de nossas experiências esportivas, contribuindo assim com o desenvolvimento físico, mental e social de nossos atletas”, afirmou Jackson Jaedyson.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA CALENDÁRIO DE COMPETIÇÕES ESPORTIVAS PARA 2013 PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA CALENDÁRIO DE COMPETIÇÕES ESPORTIVAS PARA 2013 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...