CARO LEITOR! CONFIRA O TEXTO QUE O COORDENADOR DE COMBATE AS MURIÇOCAS EM SANTA CRUZ NOS ENVIOU

CHUVAS INCONSTANTES VEM ATRAPALHANDO O COMBATE AS MURIÇOCAS EM SANTA CRUZ
A Secretaria de Obras através da Coordenação do Controle e Combate às muriçocas informa que as reclamações sobre o aparecimento de Focos desse inseto em alguns locais do nosso município é principalmente devido às chuvas que vem caindo e está atrapalhando o controle das muriçocas, pois além de surgiram novos focos com o acúmulo de água das chuvas também aceleram o ciclo biológico das muriçocas, ou seja, esse inseto nasce mais rápido.  
Portanto as muriçocas de multiplica na água e quanto mais água maior a probabilidade do aparecimento desse inseto principalmente água suja o que tem atrapalhando nosso controle. Mesmo assim o nosso trabalho está redobrado, pois estamos em alerta e surgindo novos focos faremos o máximo pra chegar até lá e controlar. 
Dando um exemplo usamos ontem o Larvicida Biológico (Vectolex) produto utilizado no controle e hoje pela manhã caiu uma forte chuva que fez com que diminuísse um pouco a eficácia desse produto. Mais claro que queremos mais chuvas para o homem do campo e o controle das muriçocas vamos continuar em alerta, pois até o mês de Junho que é a previsão do final das chuvas vamos ter certa paciência que sempre vai aparecer esse inseto mais em pequena quantidade. E a população pode ficar tranqüila que a infestação de muriçocas jamais voltará aos anos anteriores.
Professor Dodó – Coordenador do Combate

Do blog:
Tire suas conclusões!!
CARO LEITOR! CONFIRA O TEXTO QUE O COORDENADOR DE COMBATE AS MURIÇOCAS EM SANTA CRUZ NOS ENVIOU CARO LEITOR! CONFIRA O TEXTO QUE O COORDENADOR DE COMBATE AS MURIÇOCAS EM SANTA CRUZ NOS ENVIOU Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...