RIO GRANDE DO NORTE DEVE IMPLANTAR NOVO MODELO DO ENSINO MÉDIO EM 2019


Gestores e diretores de educação do SESI-RN e SENAI-RN estiveram, em Brasília, participando de Encontro sobre implantação do novo ensino médio pelo SESI e SENAI. O encontro acerca da expansão do novo ensino médio reúne as equipes gestoras e técnicas das duas instituições. O Rio Grande do Norte deverá implantar o novo modelo a partir de 2019, nas unidades do SENAI, CTGAS-ER e CTI Aluízio Alves.
Trata-se de um trabalho integrado do SESI e SENAI, as duas instituições compreendem a reforma do ensino médio como uma grande oportunidade, uma vez que possibilitará a oferta de uma educação básica de alta qualidade alinhada à formação profissional que atenda as exigências do mundo do trabalho.
Na comitiva do RN, (da esq. Para dir.) o diretor do SENAI Clóvis Motta, Genildo Peixoto, a Supervisora pedagógica do SESI, Lúcia Furtado, a diretora de educação do SENAI-RN, Simone Oliveira, a diretora executiva do CTGAS-ER, Cândida Amália, o responsável técnico da Unidade de Operações do SESI na Zona Norte, Anderson Vieira, supervisora pedagógica do CTGAS-ER, Marcela Valeska, a supervisora pedagógica do CTI Aluísio Alves, Patrícia Senna, e a Gerente Executiva de Educação do SESI, Ana Karenina Medina.
RIO GRANDE DO NORTE DEVE IMPLANTAR NOVO MODELO DO ENSINO MÉDIO EM 2019 RIO GRANDE DO NORTE DEVE IMPLANTAR NOVO  MODELO DO ENSINO MÉDIO EM 2019 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...